Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a troca, envie um e-mail para contato@bbrnet.com.br, informando o número do pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou faltando algum acessório, entre em contato pelo e-mail contato@bbrnet.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Envie fotos do produto recebido e o número do pedido para comprovar o erro. Após análise, faremos a troca sem custos adicionais.
Se identificar algum defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Envie fotos do defeito, o número do pedido, e analisaremos o caso. Caso seja comprovado o defeito, a troca será feita sem custos adicionais.
Atenção: Se o defeito for causado por mau uso, o reparo é de responsabilidade do comprador.
Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve:
Entre em contato pelo e-mail contato@bbrnet.com.br com as evidências e retornaremos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.
Você pode optar pelo cupom de desconto, válido por 90 (noventa) dias. Ele só pode ser utilizado pelo titular da conta na loja virtual e não pode ser convertido em dinheiro.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a solicitação de estorno será enviada à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para conclusão depende da administradora.
O estorno será realizado em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento após a aprovação da devolução.
O estorno será realizado em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento após a aprovação da devolução.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade